domingo, 15 de agosto de 2010

o maldito

eu sou a tristeza profunda
o eterno inverno
a chuva que soa no telhado e te encerra em casa,sozinho
o paradoxo do poder
o verme que se arrasta a peste a imundice
o cancer da humanidade
vago pela claridade e calor de dias intensos de verao
me encerro em minha cova,onde me alimento de meu proprio cerebro,e me fortaleco
eu sou a loucura,a embriagues,a discordia nas discussoes mortais
eu sou a dor que persegue e castiga
os culpados,os pecadores,os condenados
eu sou o juiz na torre do julgamento,do juizo final
as maos do carrasco
me sintetizo no odio destruidor para levar aos povos a mensagem da intolerancia
na qual eu fui gerado
eu sou o inquisidor
eu sou a tristeza,o inverno,a dor,o odio,o antecessor da morte
todos me conhecem por maldito

Nenhum comentário:

Postar um comentário